Fotos e vídeos: Wilmer Garcia

Na manhã desta quinta-feira, 9, começou a operação para retirar o barco rebocador que caiu dentro do Rio Guaporé, quando estava sendo içado para terra firme, onde iria passar por reparos, na cidade de Pimenteiras.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, 7, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, o guindaste tombou e o barco rebocador caiu dentro do rio, ficando submerso, leia (AQUI) e (AQUI).

Contudo, nesta manhã, começou a operação com apoio da prefeitura que disponibilizou duas retroescavadeiras e uma patrola para ajudar na operação de retirada do barco da água e no destombamento do caminhão guindaste.

>>>>>>Veja vídeos abaixo:

https://

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO