Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada desta quinta-feira, 9, uma guarnição da Polícia Militar (PM), fazia ronda pela Rua 102-18, bairro Moysés de Freitas, em Vilhena, ocasião em que foram avistados dois homens sentados em frente a uma residência.

Com isso, foi feita abordagem padrão, os suspeitos acabaram se traindo pelo nervosismo, e a polícia acabou encontrando drogas e dinheiro em poder da dupla.

Os envolvidos no caso são K.M.M.P., 21 anos, e H.H.P.O., de 22 anos, com os quais foram encontrados 1,7 gramas de maconha, oito pedras de crack, e R$ 154,50 em dinheiro trocado. A droga e a quantia em dinheiro indicam que eles deveriam estar no local comercializando os produtos ilícitos.

Ao serem abordados os rapazes informaram que moravam na casa em que estavam em frente, porém havia mudado para lá recentemente, assim como no mesmo endereço haveria outro morador que não estava no momento.

Eles alegaram que estavam para fora da casa porque não tinham a chave para entrar, e esperavam por esta suposta terceira pessoa, de quem não souberam dizer o nome.

Diante do flagrante e das circunstâncias os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO