Foto: Extra de Rondônia

E.A.G.S., de 23 anos, foi detido no começo da noite de quarta-feira, 8, pela Polícia Militar (PM), por estar praticando direção perigosa, em Vilhena.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição estava em patrulhamento pela Avenida 2302, quando os militares avistaram um homem que conduzia uma moto Honda Biz C 100, de cor vermelha, placa JZM-6599/Comodoro, praticando direção perigosa, ou seja, fazendo derrapagem e arrancada brusca próximo a várias crianças que brincavam na referida via no sentido Cohab.

Com isso, foi dado ordem de parada, onde o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga sentido bairro Solar de Vilhena, sendo que o suspeito abandonou o veículo na Rua Machadinho, no referido bairro, e continuou a fuga a pé.

Entretanto, após algum tempo o suspeito foi localizado e detido na Rua 2307 no Setor 23. O jovem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO