Retroescavadeira pertence a prefeitura de Corumbiara/Fotos: Internautas

Na manhã deste sábado, 11, sitiantes enviaram a redação do Extra de Rondônia, fotos de uma retroescavadeira, na qual afirmam que a máquina está abandonada próximo a um rio na área rural de Corumbiara.

A denúncia ainda dá conta que a retroescavadeira pertence a prefeitura de Corumbiara e está na beira de um rio da linha 04 para 05.

Segundo sitiantes, a máquina está no local há mais de 60 dias, e a distância que está do barranco do rio, como mostram a fotos, podem fazer com que haja perca considerável, pois se haver uma forte chuva, como já aconteceu por diversas vezes, alagando e levando a tubulação rio abaixo, pode acontecer também com máquina.

Com isso, para que possa se evitar prejuízo ao pagador de impostos, a comunidade pede ao prefeito que retire a máquina e a coloque para trabalhar em prol dos munícipes.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO