Chiquinho da Emater (PSB) / Foto: Divulgação

O deputado Chiquinho da Emater (PSB) encaminhou um expediente junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), para a implantação de um entroncamento no quilometro 1.071,  BR 364, trecho que liga o Distrito de Nova Califórnia pela Avenida dos Pioneiros.

A demanda surgiu com o objetivo de reduzir os acidentes de trânsito que ocorrem naquela localidade, trazendo mais segurança a população da capital Porto Velho e Rio Branco (AC).

O pedido foi destinado pelo parlamentar ao diretor do DNIT, André Lima dos Santos, que na oportunidade manifestou atenção a esta importante demanda que circunstancialmente necessitará de estudos técnicos para avançar com a referida empreitada, visando proporcionar melhorias na trafegabilidade atendendo o clamor dos usuários da região.

Trecho que passará por obras de indicação do deputado / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO