Foto: Reprodução Rede Social

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, no cruzamento das Avenidas Liliana Gonzaga com Juraci Correia Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da Extra de Rondônia, motorista do caminhão caçamba Ford F-14000 de cor branca, transitava pela Avenida Liliana Gonzaga, sentido Juína, quando chegou no cruzamento com a Juraci Correia Muller, acabou colidindo com uma moto Honda Biz 125 de cor preta, conduzida por uma jovem que seguia sentido BR-174, e levava na garupa uma colega.

No impacto, a condutora da moto que teria avançado a preferencial, acabou sendo atingida pelo caminhão, sendo que uma das vítimas foi parar debaixo do cargueiro.

A condutora da motoneta e a passageira que não tiveram os nomes divulgados, sofreram lesões graves e foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar de Trânsito (P-trân) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO