A estrada atende vários pequenos e grandes produtores rurais / Foto: Assessoria

Atendendo reivindicação da classe produtora da Linha 8, a prefeitura de Pimenteiras do Oeste, por meio da secretaria Municipal de obras e Serviços públicos (Semosp), reformou uma ponte localizado da Linha 8 sobre o Rio Araras da BR-435 a 5° Eixo.

A estrada atende vários pequenos e grandes produtores rurais na escoação de suas produções, além de ser caminho de várias outras propriedades rurais.

A recuperação da ponte é de madeira e, de acordo com o secretário de Municipal de Obras, Altermir Muchon, a reforma foi concluída na semana passada.

A prefeitura entrou com toda a mão de obra, maquinário e o produtor rural da linha com as pranchas de madeira que foi utilizado para a reforma da ponte.

Muchon explicou que a reforma da ponte é reivindicação antiga da população daquela região. “A ponte não oferecia segurança por ter as madeiras podres. Os veículos corriam risco ao passar por ela. A nova ponte ficou resistente, permitindo o fluxo de veículos com segurança”, afirmou o titular da Semosp.

A prefeita em exercício, Valéria Aparecida Garcia (PP), comentou que “essa obra é o resultado da união de todos para o bem comum, uma conquista realizada através da parceria da Prefeitura com os agricultores rurais”.

Ela lembrou, ainda, que desde o início da gestão “estamos trabalhando para facilitar a vida dos produtores rurais. Já foram recuperadas as estradas rurais e muito elogiado pelos moradores que utilizam as estradas rurais, reformamos essa ponte de madeira, fazendo a substituição das madeiras podres e vamos continuar trabalhando para o benefício de nossa população rural que muito contribui para o desenvolvimento de nosso município”.

A prefeitura entrou com toda a mão de obra, maquinário e o produtor rural da linha com as pranchas de madeira / Foto: Assessoria
A prefeita em exercício, Valéria Aparecida Garcia (PP), comentou a execução a obra / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO