Miguel Câmara, pré-candidato a prefeito de Vilhena pelo PSB/Foto: Extra de Rondônia

Nesta terça-feira,14, o diretório vilhenense do Partido Socialista Brasileiro (PSB) promove encontro municipal com a participação dos deputados estaduais Isael Crispin e Chiquinho da Emater, além do deputado federal Mauro Nazif, ocasião em que a legenda confirma a pré-candidatura de Miguel Câmara (FOTO), hoje dirigente máximo do partido no Município.

A reunião acontece na sede da Associação dos Servidores Municipais, a partir das 19h30.

Miguel Câmara é professor e já exerceu função de primeiro escalão em Vilhena e Cacoal, assim como no governo do Estado. Ele atuou como secretário de Administração e Agricultura, sempre com bom desempenho.

Presidente do diretório municipal do PSB, trabalhou de forma incisiva para organizar e reforçar a legenda com vistas às eleições deste ano, além de trabalhar na articulação política com outros partidos, tarefa em que também foi bem-sucedido.

Dias atrás anunciou a pré-candidatura a prefeito, iniciativa que agora será oficializada no encontro municipal desta terça-feira, com a presença dos deputados. Além da temática eleitoral, os filiados também irão deliberar sobre demandas do Município e ações que podem ser articuladas pelos deputados para fortalecer politicamente a sigla para a disputa das eleições.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO