Pescaça está localizada na Avenida Major Amarante, 2392, centro de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A Pescaça está organizando o 1º campeonato de tiro com pistola de precisão. O prêmio será uma pistola TX 22 no valor de R$ 5,5 mil.

A inscrição tem o custo de R$ 50,00, podendo participar maiores de 18 anos com antecedentes criminais em dia. O torneio será do dia 11 de janeiro a 11 de março.

Durante a competição será usada uma pistola TX 22 no calibre .22 lr, onde o competidor irá fazer 10 disparos em um alvo numérico a distância de nove metros. Após os disparos, o competidor irá acompanhar com o instrutor a contabilização dos pontos. Toda a semana a Pescaça divulgará o ranking do participante a frente da disputa.

Para mais informações ou realização da inscrição procure a Pescaça, localizada na Avenida Major Amarante, 2392, centro de Vilhena.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO