Alex Silva / Foto: Divulgação

Através da liberação de emenda parlamentar individual no valor de R$ 50 mil, o deputado Alex Silva (Republicanos) fortaleceu a saúde pública do município de Primavera de Rondônia.

O valor será utilizado para compra de medicamentos e atenderá a Unidade de Saúde Manoel de Lara e levando melhorias nos serviços oferecidos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Atendemos ao pedido dos vereadores ‘Márcio da Agricultura’ e ‘Professor Robson’, e assumimos o compromisso de ajudar. Fico satisfeito em poder contribuir, pois a compra desses medicamentos ajudará a suprir as necessidades da população de Primavera de Rondônia”, contou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO