Angélica Carolina Mathias Labajos / Foto: Divulgação

A clínica de estética Arte de Cuidar está oferecendo em Vilhena um tratamento com uso do Método Super Eficiente (MSE). Criado pela fisioterapeuta Fabiana Cauhi, o procedimento consiste no efeito de reflexo mecânico da musculatura, com uso de massagens especificas que faz com que apresente um contorno melhor ao corpo.

A fisioterapeuta a frente do tratamento, Angélica Carolina Mathias Labajos, explica que a maioria das pessoas vão a clínica e pedem para fazer a perimetria, que é a medição com a fita, mas com este método não é necessário o uso. Isso porque, o estimulo da musculatura pode até aumentar momentaneamente, mas claro com melhoramento do contorno. A profissional conta que só é feito a perimetria quando o tratamento é para emagrecimento, mas ai é oferecido todo suporte e acompanhamento necessário.

Segundo Labajos, o foco do método da terapia manual é o contorno corporal. “Geralmente eu utilizo para apresentar as mudanças aos clientes as fotos de antes e depois, e os resultados são impressionantes, e claro com a permissão deles eu divulgo o resultado”.

De acordo com a especialista, o procedimento contribui para o levantamento do bumbum, melhor contorno da coxa, tratando gordura e celulite localizada, além de apresentar um efeito drenante para modelagem. “Por ser fisioterapeuta trabalho durante o procedimento a respiração, o encaixe do abdômen, o deixando slim ou negativo o que só acrescenta ao método”.

A fisioterapeuta enfatiza que logo na primeira sessão é possível ver os resultados. Isso porque o tratamento é associado a eletroterapia e quando necessário, a corrente russa.

Além das técnicas de massagens localizadas o procedimento faz uso de ativos específicos como dermocosméticos, que proporciona um detox para micro circulação e oxigenação dos tecidos.

Labajos alerta que este método não deve ser realizado por pós-operatório, diabéticos descompensados, hipertensos e gestantes, sendo indicado para o público fitness.

A profissional pontua ainda que o tratamento pode ser feito em homens e mulheres. Para quem quiser fazer uma avaliação e conhecer mais sobre o MSE, a Arte de Cuidar está localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 3461 – Jardim América, em frente a padaria Bom Sabor, e atende pelos telefones (069) 9-9274-7839 / 3321-4836.

Técnica faz uso de massagens especificas / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO