Estamos em guerra 728×90

 

Fotos: PRF

Um passageiro de ônibus foi preso, às 20h00 de segunda-feira, 13, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam abordagens no quilômetro 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO).

O homem, que seguia do Mato Grosso do Sul até a capital de Rondônia, estava transportando cerca de 10 quilos de maconha.

Quando passou a ser fiscalizado pelos policiais, o homem, de 24 anos, ficou extremamente nervoso, entrando em diversas contradições, razão pela qual os agentes realizaram buscas nos seus pertences. Ao revistar uma das bagagens, a equipe encontrou 13 tabletes que continham 9,98 quilos da droga.

O suspeito, que é servente de pedreiro, afirmou aos policiais que mora em Porto Velho (RO) e foi até Campo Grande (MS) somente para pegar o entorpecente em um hotel, com objetivo de entregá-lo na Zona Leste da capital rondoniense, onde seria remunerado pelo transporte.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO