Na manhã desta quarta-feira, 15, a redação do Extra de Rondônia recebeu foto de moradores da região de Corumbiara, onde relatam o descaso das autoridades políticas com a comunidade.

De acordo com informações recebidas, uma ponte sobre o Rio Corumbiara, mais precisamente na linha 4 com a 3ª eixo, sentido Guarajus, está prestes a cair.

Os sitiantes temem por um acidente grave, pois a estrada tem tráfico considerável e por lá passam ônibus escolares, além disso, prejudica a escoação de produtos agrícolas.

Os agricultores pedem aos políticos responsáveis que tomem providências o mais rápido possível. Com isso, evitando que acidentes graves possam acontecer naquele local.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO