M.R.A., de 37 anos, registrou na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp), que foi vítima de assalto na noite de terça-feira, 14, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil e contou que que saiu de um posto de combustível na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e caminhava pela via, quando dois homens numa moto de cor preta, se aproximaram, o carona de arma em punho anunciou o assalto ordenando que a vítima entregasse seus pertences.

Com medo, a vítima entregou aos bandidos um relógio de pulso da cor prata, um aparelho celular da marca Samsung J4, documentos pessoais, cartões bancários e R$ 220,00 em dinheiro.

Após subtrair a vítima, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO