Deputados cumpriram agenda no Cone Sul de RO / Foto: Divulgação

Cumprindo agenda no Cone Sul de Rondônia, o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) e o deputado federal Mauro Nazif visitaram na tarde de quarta-feira 15, as câmaras municipais de Cabixi, Cerejeiras, Colorado, Corumbiara e Pimenteiras para atualizar as reivindicações junto as autoridades e as comunidades locais.

Os parlamentares ouviram as demandas dos vereadores dos municípios, que na oportunidade solicitaram políticas voltadas ao aporte no novo zoneamento do Estado, na educação, na manutenção das estradas, bem como o incentivo para fortalecer a produção de grãos e a pecuária destas localidades.

No encerramento Chiquinho da Emater e Mauro Nazif se colocaram a disposição e agradeceram a receptividade, mostrando os trabalhos desenvolvidos, além dos projetos em andamento dos seus mandatos em prol de Rondônia.

Parlamentares ouviram principais demandas da população / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO