Moto recuperada pela PM de Cerejeiras/Foto: Rede Social

Uma moto Honda Biz 125 ES de cor prata, placa NCI-9207/Cerejeiras, que foi furada na tarde desta quinta-feira, 16, em Cerejeiras, foi recuperada pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava em seu local de trabalho, quando chegaram dois homens, um entrou na empresa e distraiu a dona do veículo enquanto o outro praticou o furto.

Assim que deu por falta da motocicleta, a vítima postou nas redes sociais imagens gravadas pelo sistema de segurança da loja, onde mostra a ação da dupla. Porém, devido a lei de Abuso de Autoridade, o Site não pode mostrar as imagens dos suspeitos e nem divulgar os nomes.

Contudo, algum tempo depois do ato criminoso, de posse de informações os policiais militares prenderam os suspeitos e recuperaram a motocicleta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO