Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo / Foto: Divulgação

O Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo de Vilhena irá disponibilizar, a partir da próxima semana, vagas para o ensino fundamental II, nos períodos matutino e vespertino, e para o médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), com idades a partir de 18 anos, no período noturno.

As reservas de vagas online serão feitas através do portal, de 20 a 24 de janeiro. Os estudantes (ou responsáveis) deverão preencher um pré-cadastro, reservar a vaga online e depois comparecer à escola das 07h30m às 13h30, com cópia e originais dos documentos solicitados.

Para garantir a matricula é necessário apresentar: comprovante de reserva online (esse deverá ser impresso ou também pode ser exibido ao servidor da secretaria através de celular ou outros dispositivos eletrônicos), certidão de nascimento do estudante e RG (se possuir), CPF, comprovante de residência com o número do CEP atualizado, uma foto 3×4, histórico escolar ou a declaração de transferência, cartão do SUS, cartão Bolsa Família (para aqueles que possuem o benefício), além do RG e CPF do responsável legal.

A previsão de início das aulas é para o dia 06 de fevereiro, porém será divulgado o calendário oficial. Para mais informações entrar em contato através do telefone (69) 3322-8866. Confira quadro com as vagas disponíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO