Unisp Vilhena: Foto: Extra de Rndônia

A estudante J.C.S., de 25 anos, teve sua moto e sua bolsa roubadas na noite de quinta-feira, 16, quando trafegava pela Avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição foi mandada para o local pela Central de Operação da Polícia Militar (PM), onde a vítima contou que transitava com sua moto Honda Biz 125, de cor branca, placa NEF-4551/Vilhena, pela Avenida presidente Nasser, sentido BR-364, quando no cruzamento com a Avenida celso Mazutti, reduziu a velocidade para cruzar a rodovia.

Neste momento, foi abordada por dois homens numa moto de cor escura, o carona portava uma arma de fogo parecendo ser revólver, e ordenou que a mesma entregasse o veículo e a mochila que continha documentos pessoais e cartões bancários.

A PM fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO