Vídeo: Internauta

Na tarde desta sexta-feira, 17, um morador reclamou da forma como está sendo consertado o asfalto na RO 370, rodovia que liga Colorado a Cabixi.

O sitiante gravou um vídeo e mandou para redação do Extra de Rondônia mostrando como está sendo desenvolvido o trabalho pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na recuperação de trechos da rodovia, na qual segundo o internauta, está deixando a desejar.

Na imagem o denunciante narra que os trabalhadores colocam a massa asfáltica, mas em vez do rolo compactador, passam com as rodas do caminhão compactar.

De acordo com o usuário, esse trabalho é mal feito e não vai aguentar muito tempo, já que os pneus do caminhão deixam a massa ondulada.

>>>>>Veja vídeo:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO