Centro está localizado na Rua 11, nº 1105, esquina com Avenida Brasil, Bela Vista / Foto: Extra de Rondônia

O Centro de idiomas Cultura Hispana, especializado na língua e cultura espanhola, está com 50% de descontos na primeira mensalidade. A promoção será válida até o dia 31 de janeiro.

As aulas acontecem duas vezes por semana, com horários disponíveis as terças e quintas, e aos sábados aulas especiais de conversação com dois horários disponíveis no período da manhã e tarde.

A formação é ideal para estudantes que pretendem fazer uma graduação em países nativos do Espanhol, mestrandos e doutorandos, além de alunos que farão o Enem e optaram pelo idioma.

As aulas terão início no dia 11 de fevereiro. Para os interessados em fazer o curso, entrar em contato através dos telefones 3322-3736/ 9 9383-1832 ou ir até a sede da escola, localizada na Rua 11, nº 1105, esquina com Avenida Brasil, Bairro Bela Vista.

O centro possui ambiente equipado / Foto: Extra de Rondônia
Sala de aula / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO