Polícia Militar em ação/Foto: Extra de Rondônia

Dupla em moto continua fazendo vítimas em Vilhena e desta vez, o fato aconteceu na tarde de sexta-feira, 17, na Avenida Goiás, no bairro Jardim Vitória e foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a vítima C.A.C., de 33 anos, relatou que estava saindo do trabalho, quando foi surpreendida por dois homens numa moto, o carona usando de violência psicológica anunciou o assalto.

Acuada, a vítima entregou aos ladrões um aparelho celular de marca Asus, modelo zenfone e, logo após empreenderam fuga. Contudo, a vítima informou não lembrar as características dos criminosos.

De acordo com agentes da Polícia Civil, casos de assaltos e furtos a transeunte tem aumentado nos últimos meses, mas a Polícia Militar e Civil estão trabalhando para prender esses bandidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO