Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado, 18, a professora Adriana Judite de Almeida, de 44 anos, foi socorrida as presas após ser vítima de dois disparos de arma de fogo.

Um dos disparos acertou a região do peito e teria atravessado o pulmão, o outro a região de um do joelho. Ela foi socorrida ao hospital local de Rolim de Moura e em seguida transferida as pressas ao Heuro em Cacoal onde deverá passar por cirurgia de emergência. Seu quadro é estável.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o seu esposo, inclusive foi capturado e após flagranteado pelo delegado de plantão. Ele deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Adriana ocupa o cargo atualmente de Gerente Regional de Educação de Rolim de Moura.

OBSERVAÇÃO: A Polícia informou, que devido a vedação expressa na Nova Lei de nº 13.869, de 05/09/2019 → Lei de Abuso de Autoridade, o nome e foto do suspeito não podem ser fornecidos e divulgados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO