Wanderson Pchegovski da Silva / Foto: Divulgação

Morreu na tarde de sexta-feira 17, Wanderson Pchegovski da Silva de 28 anos, o homem que foi alvejado a tiros por policiais militares durante uma ação de resgate de refém ocorrida na noite na quarta-feira 15, na recepção do Hospital Municipal de Jaru.

Wanderson, foi alvejado por três tiros, um efetuado por ele mesmo que acertou seu ombro, e dois que atingiram o tórax e abdômen, efetuado por policiais que participaram da ação de resgate.

Após ser alvejado Wanderson foi socorrido e recebeu os primeiros atendimentos na unidade em que se encontrava e encaminhado sob escolta para Cacoal.

Wanderson, residia na zona rural do Distrito de Santa Cruz, onde seus pais possuem propriedade. Seu corpo está sendo transladado para Jaru pela funerária Dom Bosco.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO