Nesta sexta-feira, 17, durante patrulhamento pela Avenida Jorge Teixeira, trecho urbano da BR 319 na capital Porto Velho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), observaram um ônibus quebrado na faixa da esquerda e iniciaram procedimento para sinalizar a ocorrência e dar fluidez ao trânsito.

Contudo, nesse momento, o comportamento agitado de um motorista no congestionamento chamou atenção e demandou abordagem detalhada.

O condutor do veículo de passeio estava nervoso, porém, colaborativo. Dentro do automóvel foram encontrados um revólver calibre 38, municiado, quase meio quilo de ouro, em lingotes e mais de R$ 120 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Federal em Porto Velho por porte ilegal de arma de fogo e também para prestar esclarecimento sobre a origem do ouro e procedência do dinheiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO