Unopar oferece mais de 20 cursos / Foto: Extra de Rondônia

A Universidade Norte do Paraná (Unopar), polo Vilhena, realizou neste sábado 18, um pit stop para o “Vestibular 2020”, no semáforo da Avenida Major Amarante, centro de Vilhena.

De acordo como o coordenador do polo, Inésio Luiz, são mais de 20 cursos oferecidos pela instituição no sistema de educação a distância.

“As inscrições já estão abertas e os interessados poderão concorrer a bolsas de estudos com até 30% de desconto para qualquer um dos nossos cursos, entre eles enfermagem, educação física e engenharia civil e engenharia elétrica”, frisou.

Para mais informações entrar em contato através dos telefones (69)3321-4056/3321-2290/9 8489-6496 (WhatsApp), pelo site ou visitando o polo, localizado na Rua Carlos Sthal nº 5445.

Equipe está entregando panfletos na principal avenida de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO