Assalto aconteceu na Avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América / Foto: Ilustrativa

O roubo aconteceu na noite de domingo, 19, na Avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima D.K, 52 anos, relatou que por volta das 19h00, estava caminhado pela avenida citada em companhia de uma amiga, quando foi abordada por um casal que pediu seus pertences.

Contudo, a colega correu e a vítima acabou entregando as bolsas para os assaltantes que, após o roubo, fugiram.

Segundo a vítima, de sua bolsa subtraíram R$ 40,00 em dinheiro, um celular e um batom. No entanto, da amiga, o casal não furtou nada.

Além disso, a vítima informou que trabalha na portaria do Centro de Idoso e reconheceu uma das autoras do crime, por ela frequentar o local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO