Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo 19, dois homens suspeitos de atearem fogo em um ônibus que estava estacionado no quintal de uma residência localizada no Bairro Vilage do Sol em Cacoal.

Segundo informações dois homens em uma motocicleta NXR Bros 160 passaram devagar em frente a residência onde estava o ônibus e logo em seguida retornaram. Em seguida a dupla parou a moto e a deixou ligada com condutor pronto para sair em fuga.

Os dois indivíduos foram flagrados dentro do quintal da casa onde estava o veículo, o carona desceu rapidamente e foi em direção ao ônibus e logo em seguida voltou correndo montando na garupa e fugindo em alta velocidade. Após a saída dos suspeitos o ônibus estava em chamas ficando totalmente destruído. O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local, mas não foi possível evitar que o ônibus veiculo fosse totalmente queimado, porém evitaram que uma casa próxima fosse alcançada pelas chamas.

A PM realizou acompanhamento tático pelas ruas e avenidas de Cacoal até ser interceptada uma dupla que durante a abordagem jogou um isqueiro fora.

Aos serem questionados sobre o ocorrido, os suspeitos negaram tudo, mas, com base nos vestígios que estavam portando, os suspeitos foram conduzidos para Unisp para prestarem esclarecimentos.

De acordo com a proprietária do veículo, a dupla teria motivos para cometer o crime, pois está sob justiça um acidente de trânsito envolvendo o ônibus e um carro de passeio que pertencia a um dos suspeitos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO