Edson Martins / Foto: Divulgação

Já está na conta da prefeitura de Nova Mamoré os R$100 mil destinados através de emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB) para aquisição de equipamentos e assessórios de iluminação pública.

Edson Martins lembrou que já foi prefeito por dois mandatos e sabe da dificuldade para manter a iluminação de um município, pois o sistema requer reparos contínuos para funcionar corretamente.

“São diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos. Com esse recurso a prefeitura poderá realizar a manutenção e ampliação do sistema de iluminação, aumentando a segurança e melhorando a circulação noturna nas ruas, garantindo uma iluminação pública de qualidade”, destacou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO