Visitas aconteceram na última semana / Foto: Divulgação

Na última semana o deputado federal Mauro Nazif, esteve em viagem pelos municípios do Cone Sul e da região central de Rondônia, junto ao deputado estadual Chiquinho da Emater.

Na terça-feira 14, passaram por Vilhena e Chupinguaia. Na quarta 15, foram a Colorado, Cabixi, Pimenteiras, Corumbiara e fecharam a noite em Cerejeiras. Na quinta 16, passaram por Cacoal, Presidente Médici e Jaru.

O intuito da viagem pelo Cone Sul e região central do Estado, é agradecer apoios, tratar de assuntos partidários das eleições municiais de 2020, falar sobre os trabalhos realizados na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, bem como tratar de emendas parlamentares a serem encaminhadas aos municípios.

“Foi uma semana intensa, e com reuniões de excelente nível e bastante prestigiadas. Agradeço a todos pelo carinho e acolhida”, disse o deputado federal Mauro Nazif.

Visita ao município de Jaru / Foto: Divulgação
Em Vilhena / Foto: Divulgação
Município de Cacoal / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO