Fotos: Internauta

Trio passa o dia consumindo bebidas alcoólicas em boate, e na hora de pagar a conta, se nega e ainda promove “quebra-quebra” no local.

Um deles foi detido pela Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência no começo noite de domingo, 19, em Corumbiara.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu informações que três homens teriam passado o dia bebendo numa boate,  teriam se recusado a pagar o que haviam consumido. Além disso, promoveram um quebra-quebra e destruírem o local.

Contudo, quando a guarnição chegou no local, dois dos suspeitos haviam fugido, e um acabou detido pelos militares. Diante dos fatos, o homem foi levado para o quartel e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO