Grupo esteve na redação do site e apresentou propostas / Foto: Extra de Rondônia

O grupo “União, Fortalecimento e Renovação”, composta pelos servidores João Gambati, Alba Valéria e Janete do Nascimento, visitaram a redação do Extra de Rondônia nesta semana para apresentar as propostas no pleito eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef), que acontece no dia 20 de fevereiro, das 08h às 18h, na sede do sindicato em Vilhena.

De acordo com o coordenador da chapa, João Gambati, o grupo, que encabeça a “Chapa 1”, é formado por membros da área da saúde, do ex-território e uma transposta para o quadro da união,

Ele explicou que o objetivo é realizar mudanças, tornar a emtidade mais ativa e participante, procurando promover encontros e reuniões com todos setores de seus filiados.

“A chapa foi formada pelo anseio dos filiados, propondo transformações e atendendo a diversas reivindicações”, complementou.

Por sua vez, Janete do Nascimento, que compõe o quadro de servidores transpostos, afirma que a chapa vai representar todos os seus filiados, buscando agir com transparência, respeito e necessidades dos seus filiados.

Alba Valeria, que faz parte dos funcionários do ex-território, explica que o grupo vai trabalhar sempre em conjunto. “Nosso grupo vai priorizar o trabalho em equipe, além de prestar assistência aos filiados do Sindsef”, pontuou.

Entre outras, a “Chapa 1” tem as seguintes propostas: o atendimento humanizado (respeito e atenção ao servidor filiado), acolhimento de sugestões e/ou reclamações de forma permanente, colocando uma caixa na sede do Sindsef de Vilhena,  transparência na prestação de contas da coordenação local, organização do cadastro das categorias (saúde, educação e transpostos…), repassar de todas as informações de interesse, criação de uma comissão de atendimentos para ações sociais, eventos, dentre outros, articulação com a coordenação a fim de criar/construir ambientes para eventos sociais no terreno do Sindsef, além de realizar reuniões periódicas.

O site Extra de Rondônia deixa espaço à disposição para membros de outras chapas também apresentarem suas propostas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO