Alex Silva / Foto: Divulgação

No ano de 2019, o deputado estadual Alex Silva (Republicanos), priorizou a destinação de suas emendas parlamentares para a segurança pública do Estado de Rondônia.

Para o Corpo de Bombeiros, o investimento somou o valor total de R$ 715 mil, utilizado na aquisição de três ambulâncias, onde uma delas atenderá as comunidades da capital e as outras duas, serão encaminhadas para as unidades dos municípios de Vilhena e Ji-Paraná. O valor também será aplicado na compra de equipamentos de academia dos profissionais.

Além de elogiar o trabalho realizado pelos bombeiros diariamente, o parlamentar enfatizou que o investimento dado à corporação irá colaborar para uma atuação ainda melhor dos bombeiros em todo o Estado.

“A aquisição desses recursos trará muitos benefícios para o Corpo de Bombeiros e consequentemente, oferecerá um atendimento com mais qualidade e agilidade à população de todo o Estado”, contou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO