Unisp Vilhena: Foto: Extra de Rondônia

Ação rápida da Policia Militar possibilitou a captura dos suspeitos e a recuperação de um aparelho celular tomado em assalto na cidade de Vilhena.

Após intensificarem o policiamento para coibir roubos a transeuntes, na tarde desta terça-feira, 21, policiais militares foram informados que no bairro Bela Vista dois homens em uma motocicleta haviam assaltado uma mulher e levado um aparelho telefônico.

De posse das informações, os militares iniciaram as buscas e rapidamente localizam dois suspeitos nas proximidades da Avenida Perimetral. Ao perceberem que haviam sido identificados, a dupla tentou empreender fuga na moto usada no crime.

Contudo, após cerco policial foram interceptados e presos.  O celular roubado foi localizado sob as vestes do carona e ambos confessaram que haviam praticado o assalto.

Os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e entregues ao delgado de plantão para providencias cabíveis.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO