Caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O roubo aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 22, na Avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim Eldorado.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), P.S.G, de 18 anos, chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que estava transitando em sua motocicleta pela Avenida citada, quando foi surpreendida por uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

Em ato continuo, ao se aproximar, o condutor – caracterizado de barba, vestindo uma calça jeans escura e camiseta xadrez – simulou estar com uma arma embaixo da roupa e pediu o celular.

Com isso, a vítima entregou o aparelho e, logo após, o motociclista fugiu em direção ignorada. Diante das informações, a guarnição da Polícia Militar realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO