Foto: Ilustração

Dois homens detidos na tarde de terça-feira, 21, em Cerejeiras, com uma moto Biz 125 de cor branca, placa NEF 4554/Vilhena, tomada em assalto na cidade de Vilhena, foram soltos na manhã desta quarta-feira, 22, leia (AQUI) e (AQUI).

Os suspeitos que não são réus primários, ou seja, tem várias passagens pela polícia por diversos crimes, passaram por audiência de custódia nesta manhã e já estão nas ruas para praticar novos crimes.

De acordo com um policial que pediu para não ser identificado, disse que: “a polícia enxuga gelo, prende os marginais e as brechas da lei solta. Com isso, eles voltam para as ruas e começa tudo de novo nosso trabalho”, frisou o agente da lei.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO