Ingressos estão a venda/Foto: Extra de Rondônia

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube, liberou a venda dos ingressos para a partida contra, o Boa Esporte Clube de Varginha-MG, adversário pela primeira fase da Copa do Brasil 2020.

O confronto único valendo vaga para a segunda fase acontece no Estádio Arnaldo Lopes Martins (Portal da Amazônia) em Vilhena. Para o Leão avançar na competição nacional, precisa vencer, em caso de empate, o time estará eliminado da copa.

De acordo com diretor do clube Fabio Bitencourt Borges, os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20,00 e pontos de vendas são: Banca do Zoio, na Avenida Capitão Castro, Centro; Tratorcampo, na Avenida Marechal Rondon, Lava Jato Mais, na Avenida Major Amarante, Secretária Municipal de Esporte e Cultura (Semec) e a mãe do Tukinha.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO