Fato ocorreu na última quarta-feira / Foto: Divulgação

Uma criança de 05 anos morreu afogada, na última quarta-feira 22, em um banhado na cidade de Machadinho do Oeste.

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Conforme relatos registrados no boletim de ocorrência, a criança e um irmão brincavam em casa, onde existe um banhado próximo a residência, a criança entrou no banhado e desapareceu.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao dar por falta da criança a mãe ficou desesperada e pediu socorro, em seguida o menino foi resgatado por familiares.

A PM esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiros e um grupo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para os trabalhos de praxe. A criança foi encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO