Diogenes Rufino dos Santos / Foto: Divulgação

O aposentado Diogenes Rufino dos Santos, de 67 anos, está à procura dos irmãos Antônio Rufino, José Rufino Filho, Rosa Rufino, Isabel Rufino, Dirce Rufino e Maria do Carmo que não vê há mais de 40 anos.

O pioneiro cacoalense narra que a última vez que viu os irmãos foi em junho de 1980 na rodoviária de Iporã (PR), quando estava vindo para Rondônia com a esposa, quatro filhos e o irmão Adalton Rufino para tentar uma nova vida.

Diogenes conta que no período de 1982 a 1996 manteve contato com os irmãos através de cartas, quando lhes avisaram da morte do pai, José Rufino dos Santos.

O aposentado detalha que após perder o contato, alguns conhecidos que moravam em Rondônia, contaram que seus irmãos estavam trabalhando como vaqueiros na região de Francisco Alves (PR).

Com muita simplicidade, Diogenes diz que o que mais deseja é voltar a ver os irmãos. “Eu queria encontrar com eles, saber como estão, gostaria de ter notícias, conhecer meus sobrinhos e o resto da família”.

Caso alguém conheça um dos irmãos de Diogenes, basta entrar em contato através dos telefones 9 9238-1763 e 9 9278-7897 (WhatsApp).

José Rufino, pai de Diógenes / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO