Cielo Fabiola Rengifo Flores / Foto: Extra de Rondônia

A estudante de medicina, Cielo Fabiola Rengifo Flores, de 20 anos, está organizando uma feijoada para custear os gastos da faculdade cursada em Cochabamba, Bolívia.

A acadêmica está no segundo período, e conta que optou pela formação em outro país pela dificuldade em ingressar em uma faculdade federal no Brasil e o custo de medicina em instituições particulares serem muito altos.

A jovem narra que o gasto mensal gira em torno de R$ 2 mil, isso com a mensalidade da faculdade, material didático, aluguel, comida, transporte e demais gastos.

Para quem quiser contribuir com a estudante, a feijoada tem o custo de R$ 25,00, e pode ser encomendada e retirada na Rua Elvira Crepaldi, 5800 – BNH, em frente a feira ou através do telefone 9 9391-1252.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO