Crime ocorreu na quinta-feira / Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos identificado como Alexandre Francisco da Silva, foi executado com um tiro de chumbeira na noite de quinta-feira 23, em uma ladeira da linha 02 do assentamento Flor da Amazonas, área rural  de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da esposa da vítima, seu marido havia sido abordado por uma guarnição no período da tarde e teria informado aos policiais que seria autor de dois homicídios há vários anos atrás, mas através de uma pesquisa não foi constatado nenhum mandado de prisão, e o mesmo foi orientado a procurar a justiça para ver como estava sua situação.

Após o homem ser liberado, disse a esposa que não seria preso e que iria embora da cidade. Horas depois uma pessoa chegou informando que havia encontrado a vítima caída ao solo todo ensanguentada. A mulher da vítima foi até o local e fez o reconhecimento.

A perícia fez os trabalhos de praxe sendo constatado que a vítima foi morta com um tiro de chumbeira na região do pescoço. Após o fim da perícia o corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames de necropsia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO