Isenção de tarifas no Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Os cooperados da renomada cooperativa financeira Sicoob Fronteiras continuam contando, em 2020, com várias vantagens à isenção de tarifas, como a isenção de tarifa para o cheque especial, mesmo após as novas regras do Banco Central, que preveem a cobrança de até 0,25% a.m. é uma das vantagens.

O BC também incluiu um limite para os juros, com uma máxima de 8% ao mês, o Sicoob Fronteiras já tinha antes dessa novidade, a taxa média de 5,7%, enquanto os demais praticavam média de 12,4%. Em 2020, o Sicoob Fronteiras deve inaugurar mais quatro agências.

Toro Ranch 2.0 na Fiat PSV / Foto: Divulgação

Cliente fiel, a médica pediatra Varlaine Onofre de Menezes trocou sua Toro por outra Toro Ranch 2.0 diesel na Fiat PSV em Cacoal, e também com concessionária em Rolim de Moura, da qual fazem parte do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia. Varlaine foi atendida pela atenciosa consultora de vendas Daneile Farias.

Enlace matrimonial / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na Igreja Nossa Senhora de Fátima no último dia 18, foi celebrado o casamento de Vinissius Kwirant e Crislaine Jordão, filha do empresário Roque Jordão. Após a cerimônia religiosa os convidados foram recepcionados no El Sossego Restaurante. Na foto os noivos Vinissius e Crislaine entre o pai da noiva Roque Jordão e a esposa Erinélia Jordão e os filhos do casal, Alice e Pedro Jordão.

Celebração religiosa / Foto: Divulgação

O casal Vinissius Kwirant e Crislaine Jordão após celebração de seu casamento na Igreja Nossa Senhora de Fátima no último dia 18, em Cacoal.

Sucesso pessoal e profissional / Foto: Divulgação

Danielly Alves da Silva e Rafael Baroni se conheceram desde a época de escola, e após concluírem o Ensino Médio em 2012, ingressaram na renomada Unesc em Cacoal. Início de 2019, Danielly colou grau no curso de arquitetura e urbanismo e Rafael no curso de engenharia civil. Juntos abriram a RD Arquitetura e Urbanismo, e em agosto de 2019 oficializaram seu amor em uma bela cerimônia religiosa.

Para a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo da Unesc, professora Jamille Coelho, “É com orgulho que podemos dizer que a Unesc faz parte da história de mais uma família e assim continua construindo gerações”, enalteceu a coordenadora.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO