Dois setores prioritários ganharam os veículos: saúde e educação / Foto: Divulgação

O município de Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia, ganhou reforço de sua frota de veículos nesta semana.

Duas Vans chegaram ao município e foram apresentadas à sociedade. Uma é destinada ao transporte de professores da rede municipal de ensino e a outra à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) para realização do transporte de pacientes.

O veículo para os professores foi conquistado via emenda do deputado estadual Chiquinho da Emater; já o veículo para os pacientes é através de emenda do de deputado federal Lúcio Mosquini.

Através de sua página pessoal na rede social Facebook, o secretário municipal de Educação e Cultura, Raimundo Nonato Pereira dos Santos, comemorou e agradeceu o prefeito José Ribamar, pelo benefício.

“Com muita alegria comunicamos aos nossos queridos professores e professoras a chegada da tão sonhada van para transporte de professores. Gratidão ao prefeito e ao deputado Chiquinho da Emater que disponibilizou a emenda. A professora Leozete que elaborou o projeto, a Marineia que tramitou o processo e a todos os servidores envolvidos”, disse.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO