Fotos: Extra de Rondônia

Após o assassinato do caminhoneiro Emerson Valdir Mattes, de 43 anos, na tarde de segunda-feira, 27, no pátio de uma oficina mecânica, em Vilhena, diversos áudios estão rolando em rede social, dando conta de uma discussão entre suposto assassino e vítima. Relembre o caso (AQUI).

Só a perícia poderá confirmar se os áudios são autênticos ou não, mas neles o suposto assassino e vítima discutem no WhatsApp por uma suposta brincadeira feita por outro caminhoneiro, na qual teria dito que a maioria dos motoristas usam algum tipo de entorpecente.

O desentendimento entre os profissionais do volante se acaloram e um deles fala que com ele as brigas não acabam em pizza.

A polícia deverá usar os áudios para seguir uma linha de investigação e chegar ao assassino.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO