Marcelo Barbisan / Foto: Divulgação

O médico especializado em mastologia, Marcelo Barbisan, estará atendendo na Clínica Mega Imagem de Vilhena no próximo dia 20 de fevereiro.

Para mais informações ou agendamento de consultas entrar em contato através do telefone 9 9274-9286 ou ir até a clínica, localizada na Rua Carlos Stahl, 4963 – Jardim Eldorado.

FORMAÇÃO

Marcelo Barbisan é graduado em medicina pela Universidade Federal do Acre (UFAC), em 2009, possui especialização em ginecologia e obstetrícia pelo Hospital das Clínicas do Acre/Fundação Hospital Estadual do Acre.

O profissional também foi médico residente de mastologia do Hospital Governador Israel Pinheiro/Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO