Aniversário Nair Gurgacz / Foto: Divulgação

Com toda a família reunida em Balneário Camboriú (SC), na última quinta-feira 30, dona Nair Gurgacz comemorou seu aniversário. Na foto dona Nair ao lado do esposo empresário Assis Gurgacz do Grupo Eucatur e Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), ladeados pelo filho senador Acir Gurgacz e sua esposa empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz.

Fiat Toro Endurance 1.8 flex / Foto: Divulgação

Recentemente em Cacoal, na prestigiada concessionária Fiat PSV do renomado Grupo Gilberto Miranda, José Valério adquiriu uma belíssima Fiat Toro Endurance 1.8 flex e recebeu as chaves do atencioso consultor de vendas Dyego Ramon.

“Cidadão Honorário de Cacoal” / Foto: Divulgação

No próximo dia 21, o médico Toshio Shiokawa será homenageado como “Cidadão Honorário de Cacoal” pela Câmara Municipal de Cacoal, cujo título tem como proponente o vereador Claudinei Carlos Ribeiro “Claudinei Castelinho”.

Toshio Shiokawa chegou em Cacoal em 1975 e construiu o Hospital e Maternidade São Paulo, do qual foi diretor clínico e proprietário até 2006. Foi fundador e 1º, 2º e 3º presidente do Lions Club de Cacoal Centro, fundador e 1º e 3º presidente do Country Club de Cacoal, 2º presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, fundador da Guarda Mirim de Cacoal, fundador e 1º presidente da Cooperativa Mercantil e Agrícola de Cacoal (COOMAC), fundador e sócio-proprietário do Hospital Bom Jesus em Rolim de Moura, fundador e 1º presidente do Conselho de Desenvolvimento Industrial de Cacoal e médico chefe da Equipe Volante de Saúde do Parque Indígena do Aripuanã, da FUNAI, entre outras contribuições para o desenvolvimento da Capital do Café.

Atualmente Toshio Shiokawa reside em Santos (SP) e é diretor clínico do Centro de Diagnósticos Médicos do Litoral (CEDIAL) e da RM Beiramar Diagnósticos Médicos em Praia Grande (SP). Em São Paulo,  Toshio é monitor de ensino do curso de acupuntura médica da Associação Médica Brasileira de Acupuntura (AMBA) no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo.

Tour em Paris / Foto: Divulgação

Participando do IMCAS 2020 em Paris/França, a dermatologista aproveita o tempo livre para turistar por Paris, com o esposo médico anestesista João Paulo de Miranda Palma.

IMCAS 2020 Annual World Congress / Foto: Divulgação

A dermatologista Sandra Maíra Marques da Clínica MMarques em Cacoal, está participando do 22º Congresso Mundial do IMCAS. O evento que teve início no último dia 30, com encerramento neste sábado, acontece no Palais des Congrès em Paris/França, e seu programa científico é construído sobre temas-chave em dermatologia, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO