Bartolomeu Bueno da Silva, está internado no hospital Heuro em Cacoal/Foto: Divulgação

Bartolomeu Bueno da Silva, de 86 anos, pioneiro em Colorado do Oeste, há mais de 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Heuro de Cacoal na madrugada deste sábado, 01, devido uma insuficiência respiratória.

Contudo, devida a ausência da família, amigos de Bartolomeu estão o acompanhando no hospital e procuram pelos seus netos, que residem em Vilhena.

Segundo informações repassadas aos amigos pelo próprio Bartolomeu, seus netos se chamam César e Flávio Vieira da Silva e moram no bairro Cristo Rei. Ainda segundo o idoso, César Vieira até pouco tempo, trabalhava na fábrica de colchões Gazin.

Quem tiver qualquer informação que ajude na localização dos netos de Bartolomeu, favor entrar em contato pelos telefones 69-984636091 / 69-999644147 (whatsapp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO