Clinica Mega Imagem / Foto: Divulgação

De 03 a 15 de fevereiro, a clínica Mega Imagem estará realizando exames de cintilografia em Vilhena. O procedimento é parte da medicina nuclear, uma especialidade que utiliza materiais radioativos de forma segura e não invasiva para obter diagnósticos e tratamentos terapêuticos.

Os procedimentos possuem baixas doses de radiação, o que o torna seguro e eficaz. E o ambiente onde são feitos os exames é monitorado.

Dos recursos oferecidos pela medicina nuclear está o exame de cintilografia, que permite melhor visibilidade de órgãos. Coração, rins, fígado, pulmões, tireoide e cérebro estão entre os que podem ser analisados por meio deste exame, assim como ossos e até mesmo tumores.

Para mais informações ou agendamento do exame, entrar em contato através dos telefones 3322-1301 / 3322-1307 ou ir até a clínica, localizada na Rua Carlos Stahl, 4963 – Jardim Eldorado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO