Motorista dirigia há mais de 28 horas/Fotos: PRF

Na manhã deste domingo, 2, por volta das 11h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena, abordaram um caminhão Volvo FH 460, cor branca, a qual estava sendo dirigido por um homem de 36 anos.

Em vistoria de rotina observou-se no disco de tacógrafo que o caminhão estava sendo dirigido há mais de 28 horas quase sem interrupções.

Questionado sobre a infração, o motorista alegou que outra pessoa vinha alternando a direção com ele, mas que ficou em Comodoro-MT.

A informação de dois motoristas não constava no tacógrafo. Os agentes então realizaram uma revista detalhada no caminhão e encontraram uma sacola plástica contendo 300 comprimidos de anfetamina.

O caminhoneiro tentou alegar que não sabia nada sobre a sacola, mas por fim confessou ter comprado os comprimidos. Foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unsip), para as providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO