Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Ilustrativa

Foi divulgado na sexta-feira 31, o edital com resultado final na inscrição definitiva a convocação dos candidatos para a prova oral, ambos referentes ao concurso público para o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC/RO).

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame.Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2042.

De acordo com o edital, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na inscrição definitiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de0 7 de fevereiro de 2020, no site.

PROVA ORAL

Já no que se refere à prova oral, que será aplicada pelo Cebraspe no dia 9 de fevereiro de 2020, o candidato deverá estar atento a todas as instruções contidas no item 12 do Edital nº 1 – TCE/RO – Procurador, de 25 de julho de 2019, assim como no edital publicado na sexta-feira.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico, a partir do dia 6 de fevereiro de 2020, para verificar o horário de início e o local de realização da prova oral, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar a prova oral no horário e no local designados na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O tempo de realização da prova oral, considerando a arguição de todos os candidatos, será de, aproximadamente, quatro horas. O candidato poderá ser arguido a qualquer momento dentro do período, respeitada a ordem crescente do número de inscrição do candidato para o encaminhamento dos candidatos para as salas de arguição.

Segundo as regras, não haverá segunda chamada para a realização da prova oral. O não comparecimento à prova oral implicará a eliminação do candidato do concurso. Outro ponto importante: o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova oral com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário fixado para o seu início.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova oral, estiver portando: aparelhos eletrônicos, relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha, acessórios de chapelaria,  recipientes ou embalagens que não sejam fabricados com material transparente entre outros.

O edital com o resultado provisório na prova oral será publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e divulgado no endereço eletrônico na data provável de 19 de fevereiro de 2020.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO