Evento ocorrerá no auditório da CDL, a partir das 9h / Foto: Divulgação

Dirigentes regionais e municipais do PSD, PSDB, PL e DEM realizam nesta sexta-feira 07 de fevereiro, um evento conjunto em Vilhena a fim de alinhar entendimentos visando as eleições de outubro que promovem a renovação dos integrantes dos poderes Executivo e Legislativo em âmbito municipal.

O encontro suprapartidário deverá contar com a participação de integrantes dos diretórios municipais das legendas, além de lideranças dos quatro partidos que estão no exercício de mandatos e apoiadores das siglas.

A iniciativa tem como fim abrir as negociações para composição de alianças para a disputa eleitoral majoritária e abrir o diálogo de forma oficial entre os quatro partidos visando obter um acordo que possa ser estabelecido no maior número possível de municípios do Estado.

A abertura dos debates busca unificar o discurso, conciliar interesses comuns e pacificar eventuais conflitos entre os partidos que tentam articular o pacto político.

A movimentação dos dirigentes desses partidos será o primeiro movimento em escala da fase de pré-campanha eleitoral deste ano, e acontecerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Vilhena, a partir das 9h, com a presença confirmada de deputados, vereadores e lideranças locais, além dos filiados das quatro legendas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO